terça-feira, 24 de março de 2009

Falem mal, mas...falem!

Devido a um comentário lamentável porem “quase” polemico que li ontem neste blog, voltei pra casa pensando porque certas pessoas se dão o trabalho de gastar minutos de suas vidas pra falar mal dos outros. E cheguei a obvia conclusão que isso nada mais é que pura inveja.

Pois bem, a presença de indivíduos invejosos em nossas vidas não é extremamente irritante?
E isso ate é compreensível pelo fato de o invejoso adorar falar mal, jogar pedras, depreciar, criticar e ser inconveniente na vida do invejado.


Porem tendo em vista que as pessoas só invejam aquilo que almejam, a interpretação mais clara e racional que podemos ter é que inveja nada mais é que uma forma torta de elogio.
Ninguém perde tempo falando mal de quem é indiferente, ninguém perde tempo bisbilhotando a vida de gente sem a menor importância e se alguém faz questão de te manter vivo nas más línguas, então é porque essa pessoa tem inveja de você, e se a pessoa tem inveja de você, é porque ela te admira!


Portanto, amigos, se algum de vocês tem uma pedra no sapato e ela está te incomodando, lembre-se, a pedra está no SEU sapato, se encontra debaixo de você, sendo pisada por você, e ainda assim ela ainda faz questão de comentar sobre a sua pessoa.

Se você é invejado, é porque você é bom!

Veja a Gisele Bündchen, linda, loura, milionaria, poderosa, famosa e todo mundo adora achar um defeitinho e meter o pau.
Então se nós, reles mortais, que não somos tudo isso, temos gastado tempo de terceiros, é porque no mínimo interessantes nós somos!

;)

Obs: o coment foi deletado devido a insuficiente coerencia, pois fugia do tema postado e este blog nao tem a finalidade de lavar roupa suja da minha vida pessoal. Obrigada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post!

Anônimo disse...

Eu tenho inveja das calças do Bob Esponja, prontofalei!

Boneca Bionica disse...

ahahahahahahah

Anônimo disse...

BONECABONICA A INVEJA DOS OUTROS FAZ O TEU SUCESSO!!!!! BESITOS AQUI ME QUEDO,

Y TU QUEDATE CON DIOS! YO SOY TULASY LIRIOS

Anônimo disse...

relax baby, relax...
apenas cante:
falem mal de mim, falem o quiser de mim, mas não deixe que em nenhum momento eu deixe de estar em seu pensamento,... (autoramas)

Anônimo disse...

eu tenho inveja da Gisele, e por isso uso renew!
=*

Anônimo disse...

EU TENHO INVEJA DO NAMORADO OU NAMORADA DO RICK MARTIN!!!!!!!!!

AQUILO SIM EH HOMEM MESMO Q FALEM Q NAO EH!!!

NAO IMPORTA QUERO CASAR C/ ELE.

EU KERO , EU KEROOOOOO!!!!!!!

TULASY