terça-feira, 30 de junho de 2009

FORÇA E CORAGEM

Clica no link e da um play! ;)

http://www.4shared.com/file/36225603/21f79ffd/Hooverphonic_-_Eden.html?s=1

A DIFERENÇA ENTRE FORÇA E CORAGEM

É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para manter-se firme,
mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com Calor e Amor...

PALAVRA DO PADRE
Se você sente que lhe faltam à força e a coragem e o mundo não dá. Hahaha, Jesus dá, por isso vale a pena Vida Nova.

5 comentários:

ƒ disse...

DEUS concede-me a serenidade
Para aceitar as coisas que não posso mudar;
A coragem para mudar as coisas que posso;
E a sabedoria para saber a diferença.

Anônimo disse...

DEUS CONCEDE-ME SER FELIZ DO JEITO QUE FOR!

AS ABOVE, SO BELOW.
AS WITHIN, SO WITHOUT.

OBRIGADA,

TULASY

Polinha disse...

Deus concede-me paz para seguir adiante, pq se eu pedir força Deus, ah Deus eu bato nele até matar!

Deus disse...

FILHOS concedam-me sossego
Para que eu possa ver o futebol em paz;
Cuidar da Patroa tranquilamente;
E ficar na minha, sem me preocupar tanto.

TULASY disse...

E DEUS DISSE: PAREM DE ME ENCHE O SAAACO DE TANTO PEDI COISAS!!!! AFINAL TBEM SOU FILHO DE DEUS DAH UM TEMPO POXA!!!!!!