terça-feira, 2 de junho de 2009

Um breve desabafo...

Meu povo e minha pova....
Atendendo a pedidos...estou de volta!
Não para escrever um novo post.....na verdade escrever um novo post mas só para avisar que este blog .... aliás, a criadora deste blog está fechada para balanço!
Sabe aquela fase de nossas vidas que a gente se sente num vazio? Aquela fase que as informações se encontram meio confusas? Aquela fase que parece que você entrou numa areia movediça chamada Merda e o cheiro é tao forte que ate atrapalha o raciocinio?
Pois bem minha gente.... a coisa ta feia! hahahahahaha
Mas como bem citei, é uma fase! E A FASE PASSA!! (espero)
Os artistas chamam este momento de Bloqueio Criativo, os incompreensiveis chamam de Preguiça, os otimistas chamam de Momento de Isnpiração Interior, e eu chamo de "To na Merda!"
Mas apesar de estar fedido, ate que tá quentinho...e nesse frio ajuda! ;)
Resumindo, to na merda mas to feliz!
Desculpem o desabafo mas eu senti que devia alguma explicação (por pior q fosse) para os leitores desse blog.



Ah prometo que vou me esforçar pra ao menos postar coisinhas interessantes que acho por aí, independente de ter textinhos meus .
;)

2 comentários:

Polinha disse...

bloqueio movediça?
merda criativa?
areia quentinha?

nao importa tamo aqui!!! ( L )

Pri. Andrade disse...

to aqui também!
Adicionei vc no meu BLOG...
Beijos