terça-feira, 29 de setembro de 2009

1 ANO...PARABÉNS BÓRIS AMOR DE NOSSAS VIDASSSSS!!!!!!!



Este post é dedicado para o gato mais carinhoso, mais lindo, mais meigo que eu ja conheci!!!!

Um companheiro pra todas as horas, zeloso,q cuida tao bem da mamãe dele!!! eeeeeeee

As vezes paro e me pergunto se ele é realmente um gato, por ele consegue ser mais dócil que qualqeur cachorro!

Me lembro ate hoje do dia em que peguei ele...foi o caminho inteiro de casa no meu colo dentro de uma mochilinha .... dormindo ... acordava, olhava pra mim e dormia de novo.

E desde esse momento ele se tornou meu maior companheiro, todo lugar da casa que eu vou ele vai junto, vou pro banho, la está Bóris me esperando na frente do box, vou pra cozinha ele aproveita e vai comer tb, vou pro quarto ele vai junto, ta sempre ali, presente.

Bóris é meu presentinho de Deus, meu anjo da guarda!

Até os que não te conhecem ouvem suas historias e te amam!!!!

E de presente hoje Bóris ganhou uma bela tosa pq é tanto pelo, que ele anda cultivando uma familia de Dreads!!!
E viva o Bóris Rastafariiiiiii!!!!!!!



TE AMO PRA SEMPRE BÓRISSSSSSSSSS!!!!!!!!!

25 comentários:

le disse...

Parabéns Bóris! Espeta uma vela num rato, cante parabéns e seja feliz! :P

Unknown disse...

BÓRIS faz niver .....muito bom. Afinal, o gato é o encanto do lar....nesse caso do lar da Carol e do Bóris!

Valeria disse...

bórisssss casoyyyyy, parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaa!!!! uhuuuuuuuuu!!!! bórissss vamos comemorar??? eu te pago um docinho? uhauaha, beijos, Val.

Moka disse...

Parabénssss boriisssss! :)

a sua maneira disse...

Oi Boris, Parabéns passa lá em casa!

Boneca Bionica disse...

Pra comemorar?
Whiskas pra ele, Whisky pra mim!
eeeeeee

Faby disse...

Boris Parabéns seu gato lindo e fofo!!!Que você possa ter sete vidas beijinhos fofo.

Faby 29.09

Nick Salussolia disse...

Boris roba o Whisky da liba.. e toma tudo vc!!!!!! Parabéns mulheki, aparece lá em casa!
Abs

marcão disse...

Parabens garoto cuide bem da carol meninao

Polinha disse...

paramboris!!!!!
gato fofo bem tratado e bem amado!

queria uam dessas 7 vidas bouas pra mim, humpf!

KRAMSS disse...

Parabééénnnnsssss, gato da carol!!! Mitas felicidades, muito sucesso na sua carreira de animal de estimação da Carol, e pasciencia sempre. Um grande abraço! x Kramss x

Suzie disse...

Parabéns, gato lindo!

Unknown disse...

Parabens bórim meu fiii...é nói pra sempre vc tá ligado...metade dentro e metade fora do mundo dos sprito! e continua na função ae que a gente combinou...see you in the other side!

te amo, borim...

fauzi disse...

Congratulazioni Boris, un sacco di felicità in questa vita
Uniamo la famiglia e mangiare tutti i topi di oggi

Unknown disse...

parabens borisssssssssssss!!!!!!
tudo de bom nessas 7 vidas que tem!!!
esta em qual neste momento????
obedeça mto sua mamis, que é uma pessoa maravilhosa que eu adoro mtoooooooooooooooo, nada de arranha-la!!!!!hahahahahahhahahah
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vou te apresentar uma gatinha linda!!!
bjossssss

Amaretto di Saronno disse...

Feliz aniversário Boris, embora eu não seja da mesma espécie que você, o acho sexy mesmo assim.

Quem sabe um dia não podemos sair hein!

... disse...

Aeee Boris!! parabens!!
Tudo de bom pra vc!
Ve se toma os remédios direito qdo a Carol te der heim!

Anônimo disse...

BORIS, NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI!!!

PARABENS PINTURINHA!!!

MAMIS FA

Giu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giu disse...

Boris, vc deve ter mto trabalho em cuidar dessa menina!! Boa sorte aí nessa missão hehe
Parabéns gatucho!

camis disse...

Parabéns Boris !!! O par perfeito da Carou !!!!!!!!

will.i.am disse...

Blá blá blá blá blá....
Parabens pro Boris... bla bla bla..
mtas felicidades... vamo marcá uma balada ae! =P

felipinho disse...

parabéns gato de M....!!rs
bóris, cuida dessa maluca ae que tú faz bem pra ela!!
dá um pouco desse Whisky ae...

Unknown disse...

boboris marley, muitas felicidades pra vc e sua recém adquirida criação de dreads.
beijo da tia

Anônimo disse...

Om Nama Shivaya!