quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lista negra. Assunto de hoje: MOTORISTA

Fico indignada como no transito de São Paulo tem um monte de João-sem-braço, alias braço tem .... “bração” ainda, o que não tem é semancol.... inclusive, farei uma lista de coisas que o motorista de São Paulo não tem:

-Semancol


-Retrovisor


-Educação


-Seta pra esquerda, muito menos pra direita


-Amor no coração


-Tempo


-Papas na língua


-Bom humor


-Paciência


-Senso de distancia do carro de trás ( pq se metem na minha frente como se meu carro estivesse a dez metros do dele)


-Senso de distancia do carro do lado (pq ficam me emparelhando como se quisessem arremessar meu carro pra fora da “minha” pista)


-Senso de distancia do carro da frente (pq colam na bunda do meu carro como cachorro tarado gruda o focinho em cadela no cio)

Enfim, motorista de São Paulo não tem carro ...e sim uma bazuca na mão.
Sai de casa achando que ta indo pra guerra...
Se acha o máximo com uma merda de uma lataria....
Se acha o ÀS da direção num carro possante, sendo que a maioria não sabe nem reduzir na curva, e sendo que bom motorista não é aquele que atrapalha o trafego dos outros e sim o que ajuda ele a fluir melhor.
E se quer costurar no transito, calcule melhor as distancias e costure direito, porra!

Se você acha que está faltando algum item no que o motorista de São Paulo “não tem”, por favor sinta-se a vontade de nos relembrar, antes que eu saia pra rua novamente e relembre todos de uma vez!

Obrigada!

Ah ....se você é pedestre e está vibrando internamente com esse post, aguarde, porque logo mais vem a lista das atitudes indecorosas que vocês, pedestres maleducados, cometem todo santo dia nessas ruas loucas de São Paulo. (isso mesmo, eu disse RUAS, porque lugar de pedestre é na calçada, mas a maioria gosta de passar adrenalina no meio da rua!)
Au!

8 comentários:

lzlala disse...

HUahua
Eu me divirto...
Na verdade existe uma forma ótima para lidar com os loucos do trânsito.
-Mande beijinhos para eles qdo eles passam xingando.
Ele só são mal amados e têm medo desse mundo caótico.
Não se renda aos caos e ao stress.
Lots of love

Anônimo disse...

e qdo o motorista da MADAME vai levar o filho da propria p/ algum lugar e abre o tetao solar do carrao importadio e deixa o filho da MADAME c/ metade do corpo p/ fora? dae vc pode imaginar o tanto de coisas horriveis q pode acontecer c/ essa crianca.
POR isso comentei no ASSUNTO DE CARNAVAL Q EH MELHOR OS GATOS IREM DIRIGINDO!!!!!!!!! BONECA VC EH COOL DEMAIISSSS!!!!

Anônimo disse...

Bater palma tbm é bacana. Já fiz um cara descer do carro de ódio pq eu o aplaudi pela cagada alcançada.

Anônimo disse...

hey sou nova no pedaco!!!!!!!!!

adorei seus pensamentos!!!!!!

vc contribui mto p/ a humanidade desumanizada!!!!

va em frente!!!!!!!

Anônimo disse...

Hoje fui vítima de uma gorda sem noção que me fechou só pq queria sair da faixa de ônibus. E qdo eu dei farol alto ainda fez sinal mandando eu passar por cima. Q vontade de ter um Hummer, aí eu passava mesmo, mas com um Celta não dá...hehehe

Anônimo disse...

e os motoboys? me irritavam tanto q ateh me fazia desejar coisas horriveis ate um dia q realizei uma coisa..... pensem bem ... eles correm como lokos pois trabalham p/ entrega axo e pior q isso os motoboys devem ser pessoas de 18, 20, sei lah novinhos e c/ uma mpto na mao eh tudo q um garotao quer cara ae sobe a adrena deles mesmo e vao como doidos se matando p/ahi!
isso eh triste. TULASY LIRIOS

Anônimo disse...

Olha a pior coisa que existe é gente sem noção no trânsito, que prefere atropelar os pedestres em troca de minutos ou até mesmo alguns segundos mais a frente dos outros. Depois ela se depara com mil faróis, e ter corrido tanto não valeu de porra nenhuma. Lózita e seus comentários sempre pertinentes, hahaha! bjs, VAL.

Anônimo disse...

Olha a pior coisa que existe é gente sem noção no trânsito, que prefere atropelar os pedestres em troca de minutos ou até mesmo alguns segundos mais a frente dos outros. Depois ela se depara com mil faróis, e ter corrido tanto não valeu de porra nenhuma. Lózita e seus comentários sempre pertinentes, hahaha! bjs, VAL.