terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ok ... ok ... suky my egues, fuky the bush

peguei alguem no pulo com essa conversa no msn, depois de muito pedir, essa pessoa me liberou a conversa sem cobrar direitos autorais. achei memoravel... digno de uma postagem.

"...

-Marcão says:
vo manda um arquivo antigo
-Pedro says:
Ok
-Marcão says:
pede as musicas
-Pedro says:
Ok
-Marcão says:
pro making of
-Pedro says:
Ok
-Pedro says:
quer mandar depois de corrigido
-Marcão says:
manda os créditos
-Marcão says:
Ok
-Pedro says:
estou terminando
-Marcão says:
Ok
-Pedro says:
segura um pouco que te mando
-Pedro says:
Então
-Marcão says:
o
-Marcão says:
k
-Pedro says:
a minha homenagem seria colocar a foto de cada pessoa nos créditos final
-Marcão says:
ñ precisa
-Pedro says:
já vi isso em filme gringo
-Marcão says:
sei la
-Pedro says:
acho que a melhor homegem é o filme pronto
-Marcão says:
kkkkkkkkkkkk
-Marcão says:
isso
-Pedro says:
sinto um orgulho enorme de todos os envolvidos
-Pedro says:
from the bottle of my heart
-Pedro says:
don't forget
-Pedro says:
where you
-Marcão says:
mother fuck eu n falo em ingles
-Marcão says:
fala em portugiuies
-Pedro says:
kkkkkkkkkkkkkkk
-Marcão says:
suky my egues
-Pedro says:
stop
Marcão says:
fuky the bush
-Pedro says:
yes
..."

Um comentário:

Leandro disse...

"To be famous is so niiiiiiiiiiice... fuky the bush, suky my egues."