terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Planos de carnaval

Mais uma pérola do MSN.........Só para esclarecer, Elvis, Natasha e Sabrina, são os 3 gatos envolvidos nessa trama.

"...
Camila diz:
eu to pensando aki
Camila diz:
vou ter q levar as coisinhas do Elvis e tals
Camila diz:
e suas gatinhas tb vão neh?
Camila diz:
acho q não dá em um carro
Bia diz:
oq vc vai levar do Elvis?
Camila diz:
ah vo levar a casinha dele com ele dentro ...e precisa levar a caixinha de areia tb neh?
Camila diz:
acho q compensa levar tb o saco de ração pq se eu levar ração em um potinho ate quarta vai dá o saco inteiro
Camila diz:
e areia e tal
Camila diz:
se bem q essas coisas podem ir atras
Camila diz:
na caçamba
Bia diz:
sim sim
Bia diz:
tudo pode ir na caçamba
Camila diz:
mas o Elvis não pode ir na caçamba
Camila diz:
tadinho ... imagina a cena
Bia diz:
não sou maldosa
Bia diz:
o Elvis vai comigo e vc vai na caçamba
Camila diz:
vou eu e suas gatas doidas dentro da caçamba
Camila diz:
melhor... vai vc, sua mãe e todos os gatos no carro ... e eu e Fabio na caçamba!
Bia diz:
isso... vc, o Fabio e a Sabrina pq ela mia e enche o saco
Bia diz:
e na volta a Natasha pq ela soh mia na volta
Bia diz:
ou melhor
Bia diz:
eu vou na caçamba e vcs se viram
Camila diz:
ahahahahahahahahahahhahahahaha"

2 comentários:

Anônimo disse...

SABE Q SERIA O IDEAL? DEIXAR O ELVIS DIRIGIR OU QUALQUER UMA DAS GATUNINHAS, COLOCAR O RESTO DO PESSOAL NA CACAMBA " QUE SE VIREM E REVIREM" POIS OS GATINHUS MERECEM TODO CONFORTO LOGICO, E SE A VIAGEM FOR NOTURNA UAUUUUU MEOWWWWW VAI SER DEMAISSS POIS GATITOS ENXERGAM MTO BEM NA ESCURIDAO TOTALLLL!!!! NO PROBLEM!
TAH RESOLVIDO, VAO TODOS P/ CACAMBAAAAAAAA!!!!! E HAVE A SAFE TRIP!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

voces vao passar o carnaval num zoologico?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH