quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Simbora sambá, putaiadaaaa!!!!

Carnaval, uma orgia de peitos e bundas frenéticas saltitando pra lá e pra cá. Aquela putaria que todo mundo acha lindo! Gente bebada transbordando ambientes superpopulosos, e essa superlotação gera um suor descontrolado, e o suor descontrolado poporciona um fedor de bolinha de queijo empreguinando o ar que respiram.


Um sambinha ordinario que enlouquece as mentes pequenas e de objetivos xulos.
E vendo a atual Globelesma rebolando aquele bundão transcendental na televisão, eu me pergunto: “ mas que merda eu to fazendo aqui? Eu pertenco a este lugar? De onde eu vim? Eu faço parte dessa massa chamada brasileiro???”


Porque sinceramente, eu me sinto um peixe fora d’água. Olho akela gente toda vibrando a mesma coisa todo ano e eu não consigo entender!!!!
Peraí, eu vou repetir os itens pq eu não posso estar a beira da loucura, alguem vai ter que me entender!
Vamo lá:


-gente suada
-cheiro de bolinha de queijo no ar
- gente bebada...consequentemente, gente chata
- musica repetitiva
-violencia
-transito infernal nas estradas
- putaria (esse item alguns podem ate gostar)
- desfile de peitos deformados pelo silicone


Gente! Eu não aguento mais bunda tremilicando na minha frenteeee! Já não bastam as propagandas de cerveja???


Vão pra Bunda que o Pariu, seus imprestáveis!!


Xôôô Ivetão!! XôôÔ Chicrete, volta pra sua banana!!!!!!


Micareta picareta proliferadora de herpes e sapinho...xôôôôÔ

Obs: Dexa só eu fazer mais uma observação. A “peruada” vive xingando e desmerecendo os “baianão” desse Brasil, mas quando chega no carnaval, são exatamente elas que viram as Rainhas da Baianada, ops, da Bateria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, concordo plenamente amiga hehehe bjos!

Anônimo disse...

Falou e disse.
Como eu odeio carnaval, que época mais infeliz é esta. Parece que vale tudo, as pessoas perdem a noção do bom senso (se é que elas tinham alguma noção antes). Enfim, ainda bem que é só uma vez por ano e passa rápido...hehe